Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

24 setembro 2020

Desafios e soluções para o corpo e a mente em tempos de pandemia

 


Como vamos ficar na pós-crise de isolamento e da pandemia? Ainda há riscos e precisamos nos cuidar, porque a gente não sabe como o organismo vai reagir. As reflexões da psicóloga Valesca Spindler, indicam que as pessoas precisam perceberem-se, dentro e fora, principalmente de si mesmas, uma vez que humanos são seres relacionais, que necessitam do convívio e por isso o isolamento tem sido tão difícil. E as recomendações da educadora física
veriprof
, sugerem a manutenção da atividade física saudável, com orientação profissional, para as pessoas autocorrigirem-se, e não sofrerem as consequências, de terem ficado muito tempo paradas. Acompanhe este bate papo bem descontraído, acessando o link: