Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

23 março 2016

Lourdes participa de comemoração dos 50 anos do PMDB

Foto: Vinicius Reis/ALRS
A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) acompanhou o período de Grande Expediente da Assembleia Legislativa do Estado, nesta terça-feira (22), em comemoração ao aniversário da sigla. Em seu pronunciamento, o presidente da legenda no Rio Grande do Sul, deputado Ibsen Pinheiro, destacou que se tratava de uma sessão histórica, "não pelo legado que deixará, mas pela herança que recebe, e que está presente na nossa história. Digo que não é partidária, porque a festa de aniversário de 50 anos do PMDB é uma festa do partido que foi da maioria e, no fim, tornou-se o porta-voz de todos. Cresceu para expressar um sentimento do Brasil".

Lourdes é membro das executivas estaduais do PMDB/RS e primeira vice-presidente do PMDB Mulher/RS, coordenadora do Fórum Permanente das Vereadoras do PMDB gaúcho e integrante da diretoria da Associação dos Vereadores do PMDB do Rio Grande do Sul. 

*Com informações da imprensa da Assembleia Legislativa/RS