Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

26 fevereiro 2016

Cosmam realiza reunião sobre o combate ao Aedes aegypti

A primeira reunião ordinária de março da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara de Vereadores de Porto Alegre será sobre as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, o zika vírus e a chikungunya. A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB), que assumiu neste mês a presidência da Comissão, fez questão de colocar em pauta este assunto devido à gravidade do problema.

A Secretaria Municipal de Saúde, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, a Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde, a Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, hospitais, unidades do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família e outras entidades foram convidados para a reunião de terça-feira – 1º de março –, às 10h, na sala 301 das Comissões da Câmara de Vereadores. A reunião é aberta ao público.

A Câmara Municipal está localizada na Av. Loureiro da Silva, 255 – Centro Histórico.