Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

30 abril 2013

Lourdes Sprenger trata da causa animal com presidência da OAB/RS



Liziane Lima - OAB/RS

A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) foi recebida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil / Seção RS (OAB/RS), Marcelo Bertoluci, no gabinete da entidade para tratar de assuntos relacionados à causa animal.

Na reunião, Lourdes destacou a importância de ações que tratam da proteção aos animais, convidando a OAB gaúcha a se integrar à causa. "Precisamos conscientizar a sociedade, por meio de eventos e palestras, sobre a questão da proteção. Vamos promover parcerias com o Ministério Público, Poder Judiciário e outros órgãos sobre a necessidade de controle populacional de animais, zoonoses, abandono e maus tratos", enfatizou.



Por sua vez, Bertoluci afirmou que encaminhará a demanda para a Coordenação das Comissões da OAB/RS, que avaliará a matéria: "Essa é uma pauta importante e que envolve toda a cidadania. Por isso, daremos a atenção necessária a essa demanda."

Liziane Lima (reg. prof. 14.717)
Anilson Costa (reg. prof. 5112)
Gabinete da vereadora Lourdes Sprenger (PMDB)