Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

27 junho 2019

Cachorrodrómo da Praça Encol agora é Pet Place



Estive na reinauguração do cachorródromo da praça Carlos Simão Arnt (conhecida como Praça da Encol). O espaço tem 26.600 metros quadrados para 80 cães, equipamentos modernos e passou a chamar-se ‘Pet Place Madame Kate’, dentro de um novo conceito de arquitetura e design. O projeto foi possível devido ao sistema de Parceria Público-Privado entre a prefeitura de Porto Alegre e a empresa Melnick Even.
Além dos frequentadores, estavam o presidente da empresa, Leandro Melnick; Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Germano Bremm; vice-prefeito da capital, Gustavo Paim; e o presidente da Associação dos Moradores da Bela Vista, Mont Serrat e Boa Vista (Amobela), Luiz Felipe Ranzolin Irigaray.