domingo, 11 de dezembro de 2016

Moradores do Lami recebem vereadora Lourdes

No dia 10 de dezembro, moradores do bairro Lami receberam a visita da vereadora Lourdes Sprenger (PMDB), que, em 2015, protocolou na Câmara Municipal o projeto para alteração de nome do logradouro, denominado agora como Rua Oracildo Albuquerque do Canto. Uma das mudanças imediatas é que agora a rua tem CEP próprio, facilitando a realização de cadastro dos moradores e o recebimento de correspondências.

Os vizinhos convidaram a parlamentar para uma caminhada e demonstraram satisfação com a conquista, solicitada por meio de um abaixo-assinado encaminhado ao gabinete dela. Durante a visita, Lourdes Sprenger pôde conhecer um pouco melhor as condições da via e também os cães que vivem nas casas da Rua Oracildo, que, em grande quantidade, “saudaram” com latidos a passagem da parlamentar e dos moradores.



Ao final da visita, os participantes homenagearam a vereadora Lourdes com um mimo e agradeceram a colaboração na apresentação do projeto e também o empenho para agilizar o trâmite até a sanção da lei. Demonstrando felicidade com a conquista, os vizinhos presentes agora estão se sentindo mais seguros para pleitear outras melhorias, como pavimentação e saneamento básico.