Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

25 abril 2016

Prepare-se para o 2º Encontro de Ações Públicas e a Causa Animal – edição nacional

ONGS, protetores, apoiadores e público em geral estão convidados para o 2º Encontro de Ações Públicas e a Causa Animal – edição nacional, marcado para 21 de maio, a partir das 9h, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre. Os painéis do encontro vão tratar de abandono e maus-tratos, controle populacional, recursos públicos para zoonoses, ética e experimentação animal. A entrada é livre e será aceita doação (opcional) de 1kg de ração para cães e gatos, a ser encaminhada para a rede de proteção. No dia do evento, será realizada exposição de material institucional de ONGs.

Organização do evento

A Frente Parlamentar Porto Alegre sem Maus-Tratos aos Animais da Câmara de Vereadores e a Frente Parlamentar de Controle Populacional de Animais Domésticos da Assembleia Legislativa são as organizadoras do encontro, com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães. As Frentes Parlamentares são presididas pela vereadora Lourdes Sprenger na Câmara e pelo deputado estadual Gabriel Souza na Assembleia e têm a finalidade de propor leis e ações contra maus-tratos, abandono e superpopulação de animais.

Informações sobre o encontro e inscrições pelo telefone 3220-4284 ou www.encontrocausaanimal2016.blogspot.com.br