Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

22 janeiro 2016

Lourdes prestigia posse da nova diretoria do Sindiconta-RS

Lourdes com Soeli
Lourdes com Diego. Fotos: Juliana Pozzatti

A nova diretoria do Sindicato dos Contadores do Estado do Rio Grande do Sul para o biênio 2016/2017 foi empossada nesta quinta-feira (21) tendo como presidente Diego Moreira e como vice-presidente Soeli Rinaldi. Trata-se de uma liderança jovem na presidência e a primeira vice-presidente mulher na história da entidade. O diretor financeiro desta gestão é Ademir Wanderer e o vice-diretor financeiro, Alberto Dietrich.

A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB), que é contadora e auditora, esteve presente na cerimônia, na sede da entidade, para reforçar a importância da associação na valorização da classe contábil. Fundado em 3 de outubro de 1988, o Sindiconta gaúcho foi o primeiro sindicato dos contadores do Brasil. A nova gestão pretende trabalhar de forma dinâmica, empreendedora e agregadora, focando a atuação no diálogo com os profissionais e na comunicação com os órgãos reguladores da profissão.