Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

02 outubro 2015

Lourdes participa do Repórter Bandeirantes


A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) foi uma das convidadas do programa Repórter Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (1º). No programa, apresentado pelo jornalista Milton Cardoso, foram debatidos temas como os novos partidos, as questões de segurança no Rio Grande do Sul, os problemas da cidade e a política para animais domésticos.

Lourdes destacou a importância das redes sociais para acompanhar o trabalho dos políticos, verificar os projetos que o parlamentar apresentou, como ele atende o eleitorado diariamente e como se posiciona no Legislativo. A vereadora falou também sobre a causa animal: a necessidade de o poder público oferecer esterilização gratuita de amplo alcance e a busca por um maior atendimento para os animais abandonados.