Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

02 junho 2015

Lourdes participa de reunião entre servidores em greve e Executivo

Foto: Ederson Nunes/CMPA
Servidores em greve estiveram, nesta segunda-feira (1º/6), na Câmara Municipal de Porto Alegre, fazendo um apelo pela retomada das negociações com o Executivo. Carmen Padilha, do comando de greve, lembrou que a solução do impasse é a retomada das negociações. “O prefeito estava viajando. Agora que ele retornou, não conseguimos nem reunir com o governo”, criticou.

A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) disse aos presentes que acredita num acordo porque o prefeito foi sindicalista e deve procurar a melhor forma de conduzir esse debate, lembrando que os serviços de ponta já estão sendo prejudicados.

A reunião com os vereadores resultou na intermediação da Câmara junto ao governo para que um novo encontro fosse agendado para a mesma tarde, antes da assembleia da categoria, marcada para esta terça-feira (2/6).