Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

05 abril 2021

Live - Projeto Por Elas Mulheres na Política

O Projeto Por Elas - Mulheres na Política, coordenado pela Contadora Lori Quevedo continuará. Traremos conteúdos necessários a candidatas que visam cargos políticos para o pleito em 2022. Nosso objetivo é capacitar mulheres para planejarem suas companhas, e consequentemente aumentar o número de mulheres no cenário político, com a aplicação do programa compliance.

Nossa convidada é a Vereadora Lourdes Sprenger, no exercício do terceiro mandato em Porto Alegre. Contadora e Auditora de empresa estatal, participou do Conselho Regional de Contabilidade do RS e foi membro de outras entidades representativas da classe contábil da época. Em 2012, foi eleita primeira parlamentar no RS como representante da Causa Animal. Com mais de 20 anos de atuação, como ativista e defensora dos animais e do meio ambiente. Atualmente, preside duas Frentes Parlamentares: “Porto Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “Porto Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. É, também, Procuradora Especial da Mulher na Câmara Municipal de Porto Alegre. A transmissão é em 05/04/21, às 20h. - via YouTube e Facebook.