Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

16 junho 2020

Live Comunidade reforça a importância de espaços públicos para as pessoas e os pets

Conversei com Luiz Felipe Irigaray, presidente da Associação dos Moradores dos Bairros Bela Vista, Mont’Serrat e Boa Vista (AMOBELA), que falou sobre a região e do amor pelos pets. 

Um dos locais conhecidos da cidade é a Praça da Encol, na Bela Vista, onde tem o ‘Pet Place Madame Kate’, um cachorródromo construído pela iniciativa privada. 


E lembrei da emenda nº 14, de minha autoria, para garantir espaço público e gratuito em áreas de lazer para tutores e mascotes, e a manutenção de cachorródromos pelo poder público, medida incluída no Projeto de Lei 011/18, de concessão a Parcerias Público Privadas de parques e praças da capital. 

Na ‘live’ desta terça-feira, 16/6, também discorremos sobre a segurança, com destaque para o trabalho do 11º BPM e os cuidados básicos com distanciamento social e o uso de máscaras em via pública, como prevenção ao Covid-19.

 #vereadoralourdessprenger #covid19 #isolamentosocial #distanciamentosocial #câmaramunicipal #legislativoportoalegre