Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

06 fevereiro 2016

Lourdes no Rádio Livre


A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) participou do Rádio Livre desta sexta-feira na Rádio Bandeirantes. O programa, apresentado pelo jornalista Juliano Tonial, tratou, principalmente, do vendaval ocorrido em Porto Alegre uma semana antes e que castigou a cidade, com mais de três mil árvores derrubadas nas vias e praças. Ao longo da entrevista, os convidados – Lourdes, secretário Mauro Moura, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), e o escritor José Edil de Lima Alves, membro da Academia Rio-Grandense de Letras – também debateram sobre os serviços de táxi de Porto Alegre e do aplicativo Uber e os casos de infecção pelo zika vírus.

Lourdes destacou a condução do trabalho do vice-prefeito, Sebastião Melo, na recuperação da cidade após o temporal, completando “que ficou clara a necessidade dos órgãos públicos se prepararem para enfrentar eventos meteorológicos como este”, já que podem ocorrer novamente.