Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

24 junho 2022

POA.PINTA.PET com inscrições abertas!

Sou parceira deste projeto de conscientização.
AEERGS - Estão abertas as inscrições para artistas que desejam participar da POA.PINTA.PET - Campanha Artística de Conscientização Contra a Crueldade com Animais.
A campanha objetiva sensibilizar a população de Porto Alegre com o tema, através de exposição coletiva de esculturas customizadas por 20 artistas, de forma a estimular a conscientização contra os maus-tratos, o abandono e todas as crueldades com animais.
Para se inscrever, o artista deve enviar (1) Portfólio, (2) Proposta de intervenção em desenho e (3) Descritivo de materiais necessários, para a Associação dos Escultores do RS - AEERGS, através do e-mail escultoresrs@gmail.com
Cada artista selecionado receberá uma escultura de “cão” ou de “gato” de resina em tamanho natural para fazer sua intervenção, podendo pintar, colar, esculpir ou realizar livremente qualquer outra manifestação artística bi ou tridimensional. A AEERGS fornecerá os materiais e o suporte necessário para cada intervenção, conforme proposta artística. As 20 esculturas customizadas irão integrar exposição coletiva no segundo semestre de 2022. O projeto também inclui vídeo e oficinas de modelagem, de forma e de pintura.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail: escultoresrs@gmail.com
Participe!
Realização: Associação dos Escultores do RS - AEERGS
Parceria:
- Coordenação de Artes Visuais - CAV
- Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa - SMCEC
- Prefeitura de Porto Alegre - PMPA