Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

30 abril 2022

Convenção Municipal de Porto Alegre MDBPOA

Na convenção municipal de 30/4 falei na tribuna da Câmara sobre os avanços e encaminhamentos da Causa Animal nesta gestão e a esperança por dias melhores com o aumento dos projetos para o bem-estar e controle populacional de animais na Capital. 

Também ressaltei a importância das mulheres na política com a candidata a presidente SimoneTebet. Tivemos a presença do pré-candidato ao governo do Estado, deputado e médico veterinário Gabriel Souza, presidente estadual e municipal Fábio Branco e Tiago Simon, prefeito Melo e demais autoridades e militantes. 

Como resultado da Convenção Municipal, foi eleito presidente municipal do MDB POA Alexandre Borck e Vice-presidente Vereadora Lourdes Sprenger