Vereadora Lourdes Sprenger (Mandatos 2013-2016 e 2018-2020)

2ª Vice-Presidente Câmara Municipal P.Alegre e Procuradora Especial da Mulher. Contadora, Auditora. Presidente das Frentes “P.Alegre Sem Maus-Tratos aos Animais” e “P.Alegre Por Um Novo Pacto Federativo”. Deputada Federal Sup. 2015/18. Liderou Movimento "Carroças? Tem Solução! Inclusão Social Sem Sofrimento Animal"

11 julho 2021

Adoção responsável

É muito importante adotar, principalmente os albergados no canil municipal, pois estão invisíveis ao grande público. Ver essas histórias me sensibiliza e me motiva.

Acompanhe na publicação abaixo.

O Toby esteve no canil conosco desde 06/07/2020, resgatado da Vila Nazaré em Porto Alegre/RS. Quando chegou estava com um pequeno problema de pele, porém foi tratado e muito bem cuidado até ficar completamente saudável para ser adotado. Além disso, foi castrado, microchipado, vacinado e vermifugado. O Toby sempre foi muito brincalhão e dócil com todos os humanos e com os outros cães do canil. Ele é um cãozinho idoso, que normalmente são difíceis de serem adotados, mas merecem um lar com muito amor e carinho para curtir a melhor idade e abrandar todas as marcas do sofrimento da sua vidinha. Após cerca de 9 meses à espera de um lar, foi adotado em 20/04/2021 por Lucas e Yan, que chegaram no canil sem preconceitos com os idosinhos, querendo ajudar um cãozinho a ter um lar cheio de amor e carinho, aceitaram a sugestão do animalzinho mais próximo do perfil que eles procuravam e de brinde levaram um cãozinho super comportado que chegava a passear do nosso ladinho sem coleira.
As adoções de idosos nos enchem de esperança e alegria. Venha você também no nosso abrigo, com a mente aberta, buscar um companheiro para ter um lar cheio de felicidade e amor.
Ficou interessado em adotar?
O futuro tutor deve apresentar documento de identidade e comprovante de endereço. Interessados podem visitar a Usav nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na estrada Bérico José Bernardes, 3489, Lomba do Pinheiro.
Tem uma história de adoção bonita? Conta pra gente!